Mulher vai tomar banho no rio com amigas e é espancada pelo marido

Uma mulher de 40 anhos procurou a delegacia na noite desta segunda-feira (7) depois de ser agredida pelo marido de 40 anos, na cidade de Nova Alvorada do Sul a 120 quilômetros de Campo Grande. Na delegacia, ela contou que nesta segunda (7) enquanto o marido estava trabalhando pegou o carro dele e junto de […]
| 08/09/2020
- 09:56
Mulher vai tomar banho no rio com amigas e é espancada pelo marido
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma mulher de 40 anhos procurou a delegacia na noite desta segunda-feira (7) depois de ser agredida pelo marido de 40 anos, na cidade de Nova Alvorada do Sul a 120 quilômetros de Campo Grande.

Na delegacia, ela contou que nesta segunda (7) enquanto o marido estava trabalhando pegou o carro dele e junto de algumas amigas foi tomar banho de rio, sendo que ele teria ligado para ela, mas como não ouviu não conseguiu atender retornando a ligação quando chegou à casa de sua amiga.

O homem, então, foi até a residência e passou a beber junto da mulher e de sua amiga. Os dois foram embora e ao chegarem a residência do casal, o autor passou a discutir dizendo que não havia gostado dela sair sozinha com as amigas passando a agredi-la com socos, murro e chutes.

Ela pegou uma faca para se defender e os dois entraram em luta, sendo que a vítima conseguiu fugir até um posto da polícia para pedir ajuda. O homem não foi encontrado.

 

Veja também

Suspeito confessou ter dado 2 porções de cocaína a usuário para levá-lo até o local e cometer o crime

Últimas notícias