Polícia

Encontrado em buraco pela esposa morre em UPA de Campo Grande

Depois de sair de casa no último domingo (30) após ter alucinações afirmando para a esposa que iria levar um amigo até a sua casa, foi encontrado jogado dentro de um buraco Luiz Miguel Pereira Bezerra de 33 anos, no bairro Estrela do Sul. A esposa da vítima contou que o marido saiu de casa […]

Thatiana Melo Publicado em 01/09/2020, às 08h50 - Atualizado às 12h01

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Depois de sair de casa no último domingo (30) após ter alucinações afirmando para a esposa que iria levar um amigo até a sua casa, foi encontrado jogado dentro de um buraco Luiz Miguel Pereira Bezerra de 33 anos, no bairro Estrela do Sul.

A esposa da vítima contou que o marido saiu de casa por volta das 21h30 de domingo (30), ele estaria tendo alucinações devido aos medicamentos que estava tomando para pneumonia. Ela acreditou que ele iria para casa de sua mãe, sendo que ligou para a sogra para avisar. Luiz saiu de casa levando uma mochila com roupas, celular e R$ 90.

No dia seguinte recebeu uma mensagem da sogra dizendo que Luiz não tinha dormido na sua casa, momento em que saiu para procurá-lo. Ela passou a gritar o nome de Luiz pelas ruas e ouviu gemidos vindo de um buraco. A vítima estava jogada no local com um elástico em volta do pescoço.

Luiz tinha vários hematomas pelo corpo e um ferimento de pancada na cabeça. Ele foi socorrido ainda com vida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi tentada a reanimação, mas Luiz não resistiu e morreu.

Jornal Midiamax