Polícia

‘Espanha do PCC’ entra em luta e tenta tirar arma de sargento da polícia durante prisão

Foi preso por equipes do Batalhão de Choque, no bairro Nova Campo Grande, na Capital, Cleber Terruta Ishy conhecido como ‘Espanha do PCC’. Ele estava em um veículo Honda City furtado. O flagrante aconteceu por volta das 21 horas deste terça-feira (25), quando ‘Espanha do PCC’ estava dirigindo o carro pela rua Oitenta e os […]

Thatiana Melo Publicado em 26/08/2020, às 06h18 - Atualizado às 07h15

Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Foi preso por equipes do Batalhão de Choque, no bairro Nova Campo Grande, na Capital, Cleber Terruta Ishy conhecido como ‘Espanha do PCC’. Ele estava em um veículo Honda City furtado.

O flagrante aconteceu por volta das 21 horas deste terça-feira (25), quando ‘Espanha do PCC’ estava dirigindo o carro pela rua Oitenta e os policiais teriam dado ordem de parada a ele, que desobedeceu. Ele foi perseguido e alcançado. Quando os militares fizeram a checagem descobriram que o homem era integrante da facção criminosa e tinha várias passagens por tráfico de drogas, furtos e embriaguez ao volante.

Também foi descoberto que o carro em que estava tinha as placas adulteradas de outro veículo e que havia sido furtado. Ele disse aos policiais que sabia que o carro era furtado, mas que só iria usar por um tempo e depois se desfazer dele. Foi dada voz de prisão a Cleber que resistiu tentado agredir os militares.

Já ne delegacia, ele entrou em luta com um sargento e tentou retirar a arma do policial. Ele ainda fez ameaças aos policiais dizendo ser do PCC.

Jornal Midiamax