Polícia

Equatoriano deixa mulher em estado grave ao esfaqueá-la por suspeita de furto

Equatoriano natural das Ilhas Galápagos foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (27), em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande, depois de esfaquear uma mulher por suspeita de furto. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional de Aquidauana. Conforme nota, o suspeito foi deixado na Delegacia de Polícia da […]

Renan Nucci Publicado em 28/08/2020, às 15h04

Delegacia de Polícia Civil de Miranda. Foto: Divulgação
Delegacia de Polícia Civil de Miranda. Foto: Divulgação - Delegacia de Polícia Civil de Miranda. Foto: Divulgação

Equatoriano natural das Ilhas Galápagos foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (27), em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande, depois de esfaquear uma mulher por suspeita de furto. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional de Aquidauana.

Conforme nota, o suspeito foi deixado na Delegacia de Polícia da cidade, e vendo que ele não falava uma palavra sequer em português, a Polícia Civil acionou um intérprete para intermediar o depoimento. Desta forma, o homem acabou confessando o crime e foi autuado em flagrante.

Ele alegou que acreditava que a vítima havia, juntamente com outro homem, havia lhe furtado o celular. Desta forma, entrou em discussão e acabou a agredindo. A embaixada do Equador no Brasil foi informada da prisão e articula as medidas cabíveis para o caso.

Jornal Midiamax