Polícia

Entregadora tem moto que usa para trabalhar furtada na frente de terminal

Nesta quarta-feira (2), mulher de 40 anos teve a motocicleta, meio com o qual trabalha, furtada na Avenida Gury Marques. A Twister estava estacionada na frente do terminal de ônibus e foi levada. Segundo a vítima, a motocicleta Honda Twister, vermelha, placa HRF-1066 de Campo Grande (MS), estava estacionada na frente do Terminal Guaicurus. Quando […]

Renata Portela Publicado em 02/09/2020, às 17h01 - Atualizado às 18h39

Moto era instrumento de trabalho da vítima / Foto: Divulgação
Moto era instrumento de trabalho da vítima / Foto: Divulgação - Moto era instrumento de trabalho da vítima / Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (2), mulher de 40 anos teve a motocicleta, meio com o qual trabalha, furtada na Avenida Gury Marques. A Twister estava estacionada na frente do terminal de ônibus e foi levada.

Segundo a vítima, a motocicleta Honda Twister, vermelha, placa HRF-1066 de Campo Grande (MS), estava estacionada na frente do Terminal Guaicurus. Quando a vítima voltou, percebeu que teve o veículo levado, assim como o capacete que estava na garupa da moto.

A motocicleta é usada pela vítima para trabalho. Assim, após os fatos ela procurou a 4ª Delegacia de Polícia Civil, para fazer o registro dos fatos.

Jornal Midiamax