Polícia

Enfermeira denuncia homem que faz chamadas de vídeo para mostrar órgão genital

Na terça-feira (22), enfermeira de Campo Grande procurou a polícia para denunciar um homem por ato obsceno. Ele estaria ligando para o celular corporativo da vítima, fazendo chamadas de vídeo para mostrar o órgão genital. Segundo relato da mulher, desde o sábado ela passou a receber chamadas de vídeo, do número com DDD de Mato […]

Renata Portela Publicado em 23/12/2020, às 06h38 - Atualizado às 11h31

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na terça-feira (22), enfermeira de Campo Grande procurou a polícia para denunciar um homem por ato obsceno. Ele estaria ligando para o celular corporativo da vítima, fazendo chamadas de vídeo para mostrar o órgão genital.

Segundo relato da mulher, desde o sábado ela passou a receber chamadas de vídeo, do número com DDD de Mato Grosso do Sul. Nas chamadas, o homem mostra o órgão genital. Além disso, ele também teria ligado várias vezes, mas quando a mulher atendia, não dizia nada.

Conforme a mulher, que é enfermeira, o celular é corporativo e não pode ser desligado durante a noite, mas o suspeito a está importunando. O caso é tratado pela Polícia Civil como ato obsceno.

Jornal Midiamax