Polícia

Encontrado morto em casa, homem havia fugido de UPA dias antes em Campo Grande

O homem encontrado morto dentro de casa, no bairro Nova Lima, nesta segunda-feira (14), havia fugido da Upa (Unidade de Pronto Atendimento) dias antes, conforme apurado pela polícia. A identificação do homem não foi divulgada e o caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, em Campo Grande. […]

Dayene Paz Publicado em 15/12/2020, às 08h34 - Atualizado às 15h14

Caso foi encaminhado para a Depac (Foto: Ilustração)
Caso foi encaminhado para a Depac (Foto: Ilustração) - Caso foi encaminhado para a Depac (Foto: Ilustração)

O homem encontrado morto dentro de casa, no bairro Nova Lima, nesta segunda-feira (14), havia fugido da Upa (Unidade de Pronto Atendimento) dias antes, conforme apurado pela polícia. A identificação do homem não foi divulgada e o caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, em Campo Grande.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado pelo vizinho. Quando o socorro chegou ao local, o homem conhecido apenas como “Joabe espanhol”, já estava em óbito. Ele não portava documentos pessoais.

Até o momento foi confirmado que a vítima tinha quadro clínico de etilismo, uso de drogas ilícitas e HIV positivo. Joabe espanhol havia fugido de uma Upa, dias antes de ser localizado morto. No entanto, o caso é tratado como morte a esclarecer e será apurado.

Jornal Midiamax