Polícia

Encheu a cara com cerveja e uísque do patrão e acabou preso por furto

A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (01) em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, um caseiro de 40 anos que foi flagrado embriagado depois de furtar bebidas da fazenda onde trabalhava a zona rural do município. O patrão, de 63 anos, chegou ao local e se deparou com o homem, que havia sido contratado […]

Renan Nucci Publicado em 02/06/2020, às 13h33 - Atualizado às 13h33

Caso foi encaminhado à Polícia Civil de Anastácio. Foto: O Pantaneiro
Caso foi encaminhado à Polícia Civil de Anastácio. Foto: O Pantaneiro - Caso foi encaminhado à Polícia Civil de Anastácio. Foto: O Pantaneiro

A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (01) em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, um caseiro de 40 anos que foi flagrado embriagado depois de furtar bebidas da fazenda onde trabalhava a zona rural do município.

O patrão, de 63 anos, chegou ao local e se deparou com o homem, que havia sido contratado junto com a esposa há dois meses, sob efeito de álcool com bebidas que ele havia retirado da sede, imóvel o qual tem a chave.

Ao todo, foram consumidos um litro de uísque e três caixas de cerveja. O patrão então acionou a Polícia Civil informando que o funcionário estava indo embora para Campo Grande e os policiais o interceptaram. Ele responde por furto qualificado.

Jornal Midiamax