Um homem encapuzado invadiu uma casa, desmaiou uma adolescente com enforcamento e incendiou a residência com ela e um bebê de 1 ano e 5 meses no início da tarde desta segunda-feira (31) em , cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.

Ela disse que mora em uma fazenda com o marido e o filho. A jovem relata que o esposo havia saído para trabalhar, momento em que foi surpreendida pelas costas por um homem encapuzado que a enforcou até que desmaiasse. Ela falou à polícia que desmaiou e depois acordou com com o choro do filho e a casa já em chamas.

A jovem conta que conseguiu salvar o filho, de 1 ano e 5 meses ao sair pela janela e procurar por socorro. De acordo com informações do registro policial, a adolescente foi socorrida junto com o filho e recebe atendimento médico no hospital, publicou o site MS Todo Dia. A jovem sofreu ferimentos e o bebê não teve lesões.

A Polícia Militar, Civil e Perícia estiveram no local, onde a casa ficou destruída. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e incêndio, na delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis. Porém, de acordo com a PM, como a fazenda fica na divisa de cidades, o caso será encaminhado para a polícia de Costa Rica.