Empresário é sequestrado ao visitar cemitério e morto a tiros na fronteira em MS
O corpo do empresário Cristóbal Rojas foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16) em um bairro de Salto del Guairá, no departamento de Canindeyú, na fronteira com Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul. Ele estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (15). Vicente Rodríguez, promotor encarregado da investigação, destacou que o corpo foi encontrado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O corpo do empresário Cristóbal Rojas foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16) em um bairro de Salto del Guairá, no departamento de Canindeyú, na fronteira com Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul. Ele estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (15).
Vicente Rodríguez, promotor encarregado da investigação, destacou que o corpo foi encontrado à beira de uma estrada local, em uma plantação de mandioca, com vários ferimentos provocados por arma de fogo.
“Tem vestígios no pulso, aparentemente, as mãos estavam amarradas ou algemadas”, disse o agente do Ministério Público à rádio Monumental 1080 AM. No entanto, aguardam a presença do médico legista para uma análise mais detalhada.
Rojas formou uma rede de negócios na cidade de Salto del Guairá com a inauguração de shopping centers, postos de serviços e estabelecimentos pecuários. Um dos mais conhecidos é o Shopping Queen Anne.
De acordo com informações não oficiais, a família havia sido ameaçada por grupos mafiosos durante anos. O empresário, antes de seu desaparecimento, visitou o túmulo de seu filho, assassinado há alguns anos. Os primeiros dados indicam ele foi interceptado por desconhecidos quando estava no cemitério e foi levado à força para dentro de seu caminhão.
Na madrugada desta quarta-feira, um vizinho encontrou seu celular a cerca de 1.500 metros do cemitério e o irmão de Cristóbal Rojas também disse que seus tênis foram encontrados caídos no local.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.