Polícia

Embriagado, homem é proibido de sair casa, bate no pai e ataca policial civil

Homem de 45 anos acabou na quinta-feira (11), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir o pai idoso, de 71 anos, e tentar atacar um policial civil. A confusão teve início porque ele estava embriagado e foi proibido de sair de casa pelos pais. Conforme boletim de ocorrência, o homem quis […]

Renan Nucci Publicado em 12/06/2020, às 17h17

Caso foi encaminhado à Delegacia de Cassilândia. Foto: Divulgação
Caso foi encaminhado à Delegacia de Cassilândia. Foto: Divulgação - Caso foi encaminhado à Delegacia de Cassilândia. Foto: Divulgação

Homem de 45 anos acabou na quinta-feira (11), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir o pai idoso, de 71 anos, e tentar atacar um policial civil. A confusão teve início porque ele estava embriagado e foi proibido de sair de casa pelos pais.

Conforme boletim de ocorrência, o homem quis sair dirigindo o carro da família, sob efeito de álcool, oportunidade em que o pai o impediu. O homem não aceitou as ordens e entrou em luta corporal com o pai, agredindo-o. Em seguida, foi até um bar nas proximidades.

A mãe acionou a Polícia Militar, que foi ao encontro dele no estabelecimento. Lá, foi abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Enquanto era registrado boletim de ocorrência, o homem avançou contra um investigador, mas foi contido. Ele responde por lesão corporal, embriaguez ao volante e violência doméstica.

Jornal Midiamax