Polícia

Embriagado, homem é esfaqueado no tórax e coluna no Parque do Lageado

Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24) no Bairro Parque do Lageado. Por estar em visível estado de embriaguez, ele não conseguiu explicar aos policiais e nem ao Corpo de Bombeiros quem seria o autor ou o motivo. Conforme o registro policial, a PM (Polícia Militar) compareceu […]

Danielle Errobidarte Publicado em 24/12/2020, às 06h42 - Atualizado às 07h06

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24) no Bairro Parque do Lageado. Por estar em visível estado de embriaguez, ele não conseguiu explicar aos policiais e nem ao Corpo de Bombeiros quem seria o autor ou o motivo.

Conforme o registro policial, a PM (Polícia Militar) compareceu no local do crime, por volta das 5h, e encontrou a vítima consciente, entretanto, visivelmente embriagado. Os policiais foram informados pelo Corpo de Bombeiros que ele havia levado duas facadas, uma na região do tórax e outra na região da coluna.

Ainda conforme os policiais, devido à alta quantidade de bebida alcoólica ingerida pela vítima, eles não conseguiram conversar com o homem, para esclarecer o possível autor e o que teria ocorrido.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. O fato foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax