Polícia

Em véspera de feriado, mais de 100 comércios são flagrados abertos no toque de recolher

Na véspera de feriado da aniversário de Campo Grande, agentes da guarda-municipal em conjunto com a Vigilância Sanitária e Semadur flagraram cerca de 103 estabelecimentos comerciais abertos, após o toque de recolher. Durante as fiscalizações nas sete regiões da cidade, os agentes flagraram os estabelecimentos abertos sendo os donos orientados a fecharem as portas. Cinco […]

Thatiana Melo Publicado em 26/08/2020, às 10h39 - Atualizado às 11h16

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Na véspera de feriado da aniversário de Campo Grande, agentes da guarda-municipal em conjunto com a Vigilância Sanitária e Semadur flagraram cerca de 103 estabelecimentos comerciais abertos, após o toque de recolher.

Durante as fiscalizações nas sete regiões da cidade, os agentes flagraram os estabelecimentos abertos sendo os donos orientados a fecharem as portas. Cinco residências onde haviam aglomerações de pessoas também foram visitadas pelos agentes.

Ainda durante as fiscalizações, os agentes encontraram nas ruas aproximadamente 87 pessoas que foram orientadas a voltarem para suas casas. Foram feitas 155 ligações de denúncias da quebra da quarentena. O toque de recolher vai até o dia 31 de agosto e fica proibido a circulação das 22 horas até as 5 goras do dia seguinte.

Jornal Midiamax