Em um dia, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu cargas de contrabando avaliadas em mais de R$ 170 mil. As apreensões foram realizadas em abordagens nos municípios de e . Foram apreendidos cigarros, narguilhé, celulares e receptadores de televisão.

De acordo com o DOF, durante a tarde desta quarta-feira (08), foi abordado um ônibus, próximo a Dourados, ocasião em que os militares apreenderam 100 pacotes de cigarros, 67 pacotes de essência para narguilé, 10 potes de fumo, receptores e celulares smartphones, avaliados em mais de 150 mil.

Já na MS-156, os policiais do DOF abordaram um VW Gol, de Presidente Prudente (SP), carregado com 59 aparelhos de telefone celular e 50 receptores para TV. Também foi abordado um Fiat Palio, de Campo (PR), carregado com 20 aparelhos de telefone celular.

A terceira ação policial ocorreu em uma residência na cidade de Dourados, onde os militares apreenderam produtos contrabandeados avaliados em R$ 22 mil, que seguiam para Uberaba (MG).

As ocorrências foram registradas e entregues na (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados e na em Ponta Porã.