Polícia

Em marcha à ré, caminhonete atropela ciclista e vítima morre no hospital

Ciclista de 42 anos, identificado como João Pedro Rodrigues, morreu após ser atropelado por uma caminhonete que dava à ré na tarde desta terça-feira (06), em frente ao camelódromo de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O motorista do veículo chegou a prestar socorro, mas a vítima não resistiu. Conforme boletim de ocorrência, o […]

Renan Nucci Publicado em 06/10/2020, às 18h32

Foto Arquivo
Foto Arquivo - Foto Arquivo

Ciclista de 42 anos, identificado como João Pedro Rodrigues, morreu após ser atropelado por uma caminhonete que dava à ré na tarde desta terça-feira (06), em frente ao camelódromo de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O motorista do veículo chegou a prestar socorro, mas a vítima não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, o homem de 69 anos disse que estava na rua João Márcio Ferreira Terra, quando começou a manobrar à ré. Depois de se deslocar por cerca de quatro metros, ouviu uma batida na traseira do veículo e, ao desembarcar para verificar, constatou que havia atingido o ciclista com a carroceria.

O detalhe é que João Pedro estava de pé, gesticulava pedindo socorro, mas não conseguia falar, pois estavam com sangramento na boca. O condutor então o colocou na caminhonete e seguiu em direção ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde a vítima chegou com a respiração bastante comprometida. Apesar dos esforços, morreu logo em seguida.

Após o ocorrido, o motorista da caminhonete procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e relatar o ocorrido. Ele responde, inicialmente, por homicídio culposo (quando não há intenção da matar), na direção de veículo.

Jornal Midiamax