Em fuga, traficantes abandonam veículos com 1,3 tonelada de maconha
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na segunda-feira (16) 1,3 tonelada de maconha em dois veículos que foram abandonados por traficantes em Água Clara e em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Os criminosos conseguiram fugiram e até o momento não foram identificados. Em Água Clara, durante fiscalização na BR-252, os policiais avistaram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na segunda-feira (16) 1,3 tonelada de maconha em dois veículos que foram abandonados por traficantes em Água Clara e em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Os criminosos conseguiram fugiram e até o momento não foram identificados.
Em Água Clara, durante fiscalização na BR-252, os policiais avistaram uma Hilux estacionada em posto de combustíveis. Ao se aproximarem, um suspeito que estava perto do veículo correu a pé e entrou em uma vegetação, antes mesmo que pudesse ser encontrado. As equipe não o localizou.
Na caminhonete havia 857 quilos de maconha e foi descoberto que as placas eram falsas, já que o veículo era roubada. O restante da droga foi encontrado em Três Lagoas. Durante rondas pela BR-158, os policiais deram ordem a um veículo GM Prisma com placas de Ribeirão Preto (SP), mas o motorista desobedeceu.
Teve início perseguição e, quando a viatura da PRF se aproximou, o criminoso parou e fugiu a pé, conseguindo escapar. Ao vistoriarem os automóvel, os policiais encontraram 552 tabletes da droga que, depois de pesados, somaram 473,6 quilos. Os dois carregamentos foram recolhidos e encaminhados à Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Menino fica preso em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
Últimas Notícias
Melhor software de diagramação alternativo ao Visio
Desenvolver diagramas pode acabar sendo uma tarefa bastante estressante se não tiver as ferramentas certas para isso.
Preso em operação, ‘espião’ de Marcola no jogo do bicho tem liberdade negada: ‘perigoso’
‘Espião’ de Marcola foi transferido para Mossoró
Agesul publica termo aditivo e obras em pontes de Três Lagoas chegam a R$ 2,6 milhões
O termo aditivo consta no DOE desta quarta-feira (11)
Simone e Simaria: verdadeiro motivo que causou fim da dupla é revelado
Após dois anos, vem à tona o real motivo que causou a separação de Simone e Simaria; decisão teria partido da irmã mais velha
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.