Polícia

Em cidade de MS com 9 casos de coronavírus, PM encerra festa com aglomeração e narguilé

Por volta das 4 horas deste sábado (11), dois homens de 27 e 32 anos foram autuados por serem responsáveis por uma festa com aglomeração de pessoas e até narguilé em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. Naquele município já foram confirmados 9 casos de coronavírus. Vizinhos ligaram várias vezes informando sobre […]

Renata Portela Publicado em 11/04/2020, às 06h43 - Atualizado às 09h16

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Por volta das 4 horas deste sábado (11), dois homens de 27 e 32 anos foram autuados por serem responsáveis por uma festa com aglomeração de pessoas e até narguilé em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. Naquele município já foram confirmados 9 casos de coronavírus.

Vizinhos ligaram várias vezes informando sobre a festa que acontecia na Vila Piloto V, com aglomeração de pessoas. Os policiais militares foram até o local e de longe foi possível ouvir o som automotivo em volume excessivo, que incomodava a vizinhança.

Havia pelo menos 9 pessoas no local e os responsáveis pela festa se identificaram. Além do som e bebidas alcoólicas, o grupo estava em uma roda compartilhando narguilé. Os responsáveis foram levados para a delegacia e responderão pela infração de medida sanitária preventiva e perturbação da tranquilidade.

Jornal Midiamax