Polícia

Em boca de fumo comandada por adolescente, polícia prende 3 no Tiradentes

Três jovens de 23, 18 e 17 anos de idade foram presos durante uma ação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Os três jovens vendiam drogas no bairro Tiradentes e a boca de fumo era chefiada pelo menor de idade. O flagrante foi […]

Dayene Paz Publicado em 04/05/2020, às 18h13

Adolescente comandava tráfico. Imagem: Divulgação
Adolescente comandava tráfico. Imagem: Divulgação - Adolescente comandava tráfico. Imagem: Divulgação

Três jovens de 23, 18 e 17 anos de idade foram presos durante uma ação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Os três jovens vendiam drogas no bairro Tiradentes e a boca de fumo era chefiada pelo menor de idade. O flagrante foi realizado durante a Operação Inconfidência, desencadeada pela Denar e Derf.

Durante a operação, a polícia investigava uma boca de fumo localizada na rua Avalon com avenida Marquês de Pombal, quando desconfiaram de um usuário que chegou em um veículo de luxo no local. Após realizar a abordagem, a polícia encontrou no local 480 gramas de maconha, oito porções de pasta base e R$ 1 mil em dinheiro trocado.

Os autores foram levados para a Denar e o adolescente encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e juventude). Os maiores foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Jornal Midiamax