Polícia

Durante vistoria na Máxima, agentes encontram cocaína em buraco no vaso sanitário de cela

Durante uma vistoria no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, nesta quinta-feira (12) agentes encontraram cocaína e maconha, que estavam escondidas em um buraco próximo ao vaso sanitário. Um dos detentos confessou ser o dono da droga. A vistoria começou por volta das 15h30 desta quinta (12), no pavilhão 1 ala B cela 105, […]

Thatiana Melo Publicado em 13/11/2020, às 06h23

Autor usa celular de dentro da Máxima, no Jardim Noroeste(Arquivo)
Autor usa celular de dentro da Máxima, no Jardim Noroeste(Arquivo) - Autor usa celular de dentro da Máxima, no Jardim Noroeste(Arquivo)

Durante uma vistoria no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, nesta quinta-feira (12) agentes encontraram cocaína e maconha, que estavam escondidas em um buraco próximo ao vaso sanitário. Um dos detentos confessou ser o dono da droga.

A vistoria começou por volta das 15h30 desta quinta (12), no pavilhão 1 ala B cela 105, onde estavam detidos 10 presos. Participaram da busca sete agentes policiais penais, que encontraram próximo ao vaso sanitário um buraco onde estavam escondidas porções de maconha e cocaína.

Um total de três porções de cocaína e quatro porções de maconha, que foram apreendidas. O detento Willian Pereira Alves afirmou que era o dono da droga, mas não revelou quem havia entregue os entorpecentes para ele.

Jornal Midiamax