Polícia

Durante vistoria em caminhão, traficante foge e abandona 300 quilos de maconha

Durante fiscalização na rodovia MS-164 em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (11) um traficante acabou abandonando uma caga de maconha que estava escondida nos pneus e estepes. O caminhão foi abordado durante a fiscalização pelos policiais, que faziam a vistoria no veículo sendo que nesse meio tempo, o motorista aproveitou […]

Thatiana Melo Publicado em 12/04/2020, às 08h23

(Divulgação PM)
(Divulgação PM) - (Divulgação PM)

Durante fiscalização na rodovia MS-164 em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (11) um traficante acabou abandonando uma caga de maconha que estava escondida nos pneus e estepes.

O caminhão foi abordado durante a fiscalização pelos policiais, que faziam a vistoria no veículo sendo que nesse meio tempo, o motorista aproveitou para fugir pegando uma carona em uma camionete. Em vistoria, os policias perceberam que os parafusos dos pneus estavam novos.

Ao fazer a desmontagem acabaram encontrando vários tabletes de maconha, que totalizaram 300 quilos. Na fuga, o caminhoneiro acabou deixando para trás sua carteira de trabalho e CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele não foi encontrado.

Jornal Midiamax