Polícia

Durante velório, homem xinga mulher de ladra e da tapas no rosto da vítima

Durante um velório na tarde desta quarta-feira (1º) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 42 anos foi agredida por um homem da mesma idade. A mulher teria sido xingada de ladra e levou dois tapas no rosto. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia […]

Dayene Paz Publicado em 02/07/2020, às 22h06 - Atualizado às 22h14

Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

Durante um velório na tarde desta quarta-feira (1º) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 42 anos foi agredida por um homem da mesma idade. A mulher teria sido xingada de ladra e levou dois tapas no rosto.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a mulher estava em um velório, quando começou uma discussão com um homem, que a chamou de ladra.

A discussão continuou, quando o homem então se aproximou da vítima e desferiu dois tapas no rosto dela. Depois, saiu do local a ameaçando.

A vítima contou que não é familiar do autor e desconhece o motivo da agressão. O caso foi registrado como calúnia, vias de fato e ameaça.

Jornal Midiamax