A Polícia Civil de , a 120 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta terça-feira (09) dois suspeitos de roubo e tentativa de ocorridos em um posto de combustíveis localizado à margens da . Os tentaram matar uma das vítimas com um bloquete.

Conforme o apurado, a dupla aproveitava-se que diversos caminhoneiros dormem no pátio do posto e, durante a madrugada abordava os motoristas, tomando seus pertences. Após o registro do primeiro casa, na semana passada, os presos tentaram novamente levar os bens de outro caminhoneiro, quando foram abordados pelo segurança posto.

Durante o embate, o segurança quase acabou morto, pois foi segurado por um dos autores enquanto o outro arremessou um boquete em seu rosto. Por sorte, o a vítima conseguiu fugir e procurar ajuda. Os policiais conseguiram identificar os suspeitos, havendo inclusive o reconhecimento pelas vítimas, e, após representação pela preventiva, efetivaram hoje o cumprimento do mandado.

Segundo o Delegado Rômulo Marcelo, eles ficaram em silêncio durante o interrogatório e foram indiciados por roubo e tentado, podendo pegar uma pena superior a 15 anos.