Polícia

Dono briga e ladrão foge sem levar carro no Centro-Oeste

Dois bandidos se deram mal em duas tentativas de roubo a carros, na noite desta quarta-feira (5), no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande. Em uma das tentativas, o morador entrou em luta contra o ladrão. Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de roubo aconteceu por volta das 20h30 desta quarta (5) quando a família […]

Thatiana Melo Publicado em 06/02/2020, às 06h33 - Atualizado às 06h59

Moradora teve arma apontada para a cabeça (Ilustrativa)
Moradora teve arma apontada para a cabeça (Ilustrativa) - Moradora teve arma apontada para a cabeça (Ilustrativa)

Dois bandidos se deram mal em duas tentativas de roubo a carros, na noite desta quarta-feira (5), no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande. Em uma das tentativas, o morador entrou em luta contra o ladrão.

Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de roubo aconteceu por volta das 20h30 desta quarta (5) quando a família estava sentada em frente à residência e os bandidos chegaram armados anunciando o assalto. Um dos autores apontava o revólver para a cabeça da moradora enquanto exigia a chave do veículo, um Volkswagen Gol, de cor vermelha.

O morador aproveitou uma distração e entrou em lita corporal contra o bandido conseguindo retirar a arma de suas mãos. A dupla fugiu e logo mais à frente tentou assaltar outro morador, que ao perceber conseguiu correr e se trancar em casa. A polícia foi acionada, mas os bandidos não foram encontrados.

Jornal Midiamax