Polícia

Preso da Gameleira é flagrado com maconha escondida nas nádegas

Durante uma revista feita nos detentos que cumprem pena no sistema semiaberto da Gameleira, policiais penais encontram maconha com um dos internos identificado como Joel Ferreira da Silva de 29 anos. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (28), em Campo Grande. A revista teve início por volta das 18 horas desta quinta (28), quando o interno […]

Thatiana Melo Publicado em 29/05/2020, às 06h13 - Atualizado às 13h39

Interno disse que não sabia que havia droga no lixo. Imagem: Arquivo, Midiamax
Interno disse que não sabia que havia droga no lixo. Imagem: Arquivo, Midiamax - Interno disse que não sabia que havia droga no lixo. Imagem: Arquivo, Midiamax

Durante uma revista feita nos detentos que cumprem pena no sistema semiaberto da Gameleira, policiais penais encontram maconha com um dos internos identificado como Joel Ferreira da Silva de 29 anos. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (28), em Campo Grande.

A revista teve início por volta das 18 horas desta quinta (28), quando o interno estava voltando para a penitenciária. Foi pedido para que ele virasse momento em que ficou nervoso e irritado sendo necessário o uso de força para que fosse revistado.

Os policias penais, então, encontraram nas nádegas de Joel maconha que ele estava levando para dentro do presídio. Ele foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas. O detento cumpre pena por furto e furto qualificado na unidade prisional.

Jornal Midiamax