Polícia

Durante perseguição, PRF atira contra pneus e para traficante com mais de 700 quilos de maconha

Durante uma perseguição que aconteceu nesta terça-feira (1º) na BR-060 em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) teve de disparar tiros contra os pneus do carro de um traficante que desobedeceu a ordem de parada. A perseguição começou no Km-408 da estrada, quando os policiais deram ordem de parada […]

Thatiana Melo Publicado em 02/09/2020, às 07h00 - Atualizado às 07h37

(Divulgação PRF)
(Divulgação PRF) - (Divulgação PRF)

Durante uma perseguição que aconteceu nesta terça-feira (1º) na BR-060 em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) teve de disparar tiros contra os pneus do carro de um traficante que desobedeceu a ordem de parada.

A perseguição começou no Km-408 da estrada, quando os policiais deram ordem de parada ao motorista que estava em um veículo Fiat Linea, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Ele foi perseguido por cerca de 8 quilômetros quando os policiais deram tiros nos pneus para que parasse.

Segundo o site Sidrolândia News, no carro estavam dois rapazes de 19 e 20 anos, que contaram serem moradores de Ponta Porã e que haviam recebido a proposta de transportar a maconha até a Capital e para isso receberiam o valor de R$ 12 mil.

Dentro do porta-malas e do assoalho do carro estavam 731 quilos e 850 de maconha em vários tabletes. A droga e o carro seriam deixados pela dupla em um posto de combustível na entrada de Campo Grande.

Jornal Midiamax