Polícia

Durante passeio de moto com amigos, jovem sofre acidente e morre

Bruno Valente Soares Lima, de 28 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido no início da noite deste sábado, na rodovia MS-080, na zona rural Corguinho, a 96 quilômetros de Campo Grande. Ele participava de um passeio de moto com amigos, quando sofreu queda. Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha que estava com o grupo […]

Renan Nucci Publicado em 09/08/2020, às 08h04 - Atualizado em 10/08/2020, às 08h32

Vítima sofreu queda de moto e morreu no local. Foto: Divulgação
Vítima sofreu queda de moto e morreu no local. Foto: Divulgação - Vítima sofreu queda de moto e morreu no local. Foto: Divulgação

Bruno Valente Soares Lima, de 28 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido no início da noite deste sábado, na rodovia MS-080, na zona rural Corguinho, a 96 quilômetros de Campo Grande. Ele participava de um passeio de moto com amigos, quando sofreu queda.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha que estava com o grupo relatou que Bruno estava à frente em uma BMW S1000RR, quando viu ele perder o controle da direção em uma curva e caiu, levantando grande poeira. Imediatamente foi acionado socorro.

A equipe de resgate chegou ao local e se deparou com Bruno já sem vida. O local da queda fica a cerca de quatro quilômetros de distância da serra. O caso foi encaminhado à Polícia Civil que registrou a ocorrência como acidente de trânsito fatal causado pela própria vítima.

Jornal Midiamax