Durante uma operação na cidade de a 297 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (6) no cumprimento de mandados de busca e apreensão, foram apreendidos de pólvora a celulares e munições. Um homem de 40 anos acabou preso em flagrante.

Foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão pelo delegado Caíque Ducatti, em uma residência na região central. Na residência, o dono foi avisado do mandado e durante a vistoria foram encontrados pelos policiais 45 frascos pólvora, além de 30 munições de diversos calibres e 20 espoletas.

Ainda durante as buscas, os policiais encontraram em um cofre o valor de R$ 12.834, que seria segundo investigações ocultação de valores do crime de . Já em um quarto dos fundos foram apreendidos três caixas com cigarros, num total de 1.500 maços.

Já em uma loja na cidade, que também foi alvo de buscas pela operação, os policiais encontraram duas carabinas de pressão, 13 celulares sem , 300 CD e DVDs sem nota fiscal, além de fones de ouvido, caixas de som, aparelhos de GPS, roteadores e mais 1.600 maços de cigarros contrabandeados. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia.