Durante uma operação da de , a 338 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada deste sábado (14), um motociclista de 23 anos foi preso por estar embriagado. Ele tentou fugir, mas acabou alcançado.

Por volta da 1 hora da madrugada deste sábado (14), quando os policiais faziam a , na região central da cidade, o motociclista passou a fazer uma manobra conhecida como ‘corta giro', na frente dos militares. Foi tentada a abordagem, mas ele fugiu em alta velocidade transitando na contramão, por cima dos canteiros, nas calçadas sendo alcançado em frente à sua casa.

Ele ainda tentou entrar na residência, mas foi contido pelos policiais que questionaram os motivos pelos quais ele fugiu. O rapaz disse que havia fugido por estar com medo dos militares. Foi feito o teste do bafômetro, que teve como resultado embriaguez. Ele foi levado para a delegacia.

Na operação, nove veículos foram apreendidos, porções de cocaína, e maconha foram apreendidas, além de nove adolescentes encaminhados para a delegacia. Quatro estabelecimentos foram notificados por perturbação do sossego.