Pular para o conteúdo
Polícia

Durante operação da PM, motociclista bêbado foge em alta velocidade e acaba preso

Durante uma operação da Polícia Militar de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada deste sábado (14), um motociclista de 23 anos foi preso por estar embriagado. Ele tentou fugir, mas acabou alcançado. Por volta da 1 hora da madrugada deste sábado (14), quando os policiais faziam a blitz, na região […]
Arquivo -

Durante uma operação da de , a 338 quilômetros de , durante a madrugada deste sábado (14), um motociclista de 23 anos foi preso por estar embriagado. Ele tentou fugir, mas acabou alcançado.

Por volta da 1 hora da madrugada deste sábado (14), quando os policiais faziam a , na região central da cidade, o motociclista passou a fazer uma manobra conhecida como ‘corta giro’, na frente dos militares. Foi tentada a abordagem, mas ele fugiu em alta velocidade transitando na contramão, por cima dos canteiros, nas calçadas sendo alcançado em frente à sua casa.

Ele ainda tentou entrar na residência, mas foi contido pelos policiais que questionaram os motivos pelos quais ele fugiu. O rapaz disse que havia fugido por estar com medo dos militares. Foi feito o teste do bafômetro, que teve como resultado embriaguez. Ele foi levado para a delegacia.

Na operação, nove veículos foram apreendidos, porções de cocaína, e maconha foram apreendidas, além de nove adolescentes encaminhados para a delegacia. Quatro estabelecimentos foram notificados por perturbação do sossego.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo empata com o Ceará e mantém a liderança do Brasileiro de olho na Copa do Brasil

VÍDEO: Turistas flagram onça atacando jacaré em parque do Pantanal

Lula descarta desafiar EUA, mas diz que Brasil não é republiqueta

Motorista bate em carro estacionado e é preso tentando fugir a pé em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: Manifestantes saem às ruas de MS por anistia e contra o STF

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

MP quer firmar até setembro acordo com Patrola por dano ambiental de R$ 991 mil na MS-228

Datafolha: 61% se recusam a votar em candidato com promessa de anistiar Bolsonaro por 8/1

Últimas Notícias

Mundo

VÍDEO: Vulcão entra em erupção na Rússia após 450 anos

Evento ocorre após forte terremoto na semana passada

Esportes

Com reservas, Palmeiras empata com o Vitória e fica 4 pontos atrás de Flamengo e Cruzeiro

Empate coloca mais pressão sobre o time do técnico Abel Ferreira, para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Trânsito

Motociclista fica ferido em acidente no Tijuca em Campo Grande

Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local

Mundo

Demissão de chefe de estatísticas do trabalho pode criar crise de credibilidade de dados nos EUA

Especialistas afirmam que a decisão representa um ataque sem precedentes à credibilidade dos dados econômicos americanos