Polícia

Em fuga, traficante pula de carro em movimento e abandona maconha em estrada

Durante patrulhamento pela MS-060 próximo ao anel viário da Vila Moreninha, em Campo Grande, policiais acabaram apreendendo vários tabletes de maconha, que estavam em um veículo Renault Logan.   A apreensão aconteceu por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (2), quando os policiais faziam patrulhamento na estrada e deram ordem de parada ao motorista […]

Thatiana Melo Publicado em 02/08/2020, às 06h48 - Atualizado às 12h41

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Durante patrulhamento pela MS-060 próximo ao anel viário da Vila Moreninha, em Campo Grande, policiais acabaram apreendendo vários tabletes de maconha, que estavam em um veículo Renault Logan. 

A apreensão aconteceu por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (2), quando os policiais faziam patrulhamento na estrada e deram ordem de parada ao motorista do carro, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Ele foi perseguido pelos militares e antes de ser alcançado se jogou do carro em movimento.

O traficante conseguiu fugir em meio a um matagal às margens da rodovia e não foi encontrado. Dentro do carro, os policiais encontraram vários tabletes de maconha que totalizaram 111 quilos da droga. Toda a maconha foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). 

Jornal Midiamax