Polícia

Durante fuga, dois saltam de carro em movimento e rapaz é preso pela PM

Na noite desta terça-feira (8), um rapaz de 23 anos foi preso por policiais militares de Itaporã a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar fugir em alta velocidade. Dois passageiros que estavam no carro saltaram com o veículo em movimento. O flagrante aconteceu por volta das 23h30 desta terça (8) quando policiais que […]

Thatiana Melo Publicado em 09/09/2020, às 09h22

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite desta terça-feira (8), um rapaz de 23 anos foi preso por policiais militares de Itaporã a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar fugir em alta velocidade. Dois passageiros que estavam no carro saltaram com o veículo em movimento.

O flagrante aconteceu por volta das 23h30 desta terça (8) quando policiais que faziam rondas flagraram próximo ao cemitério da cidade, três motociclistas que ao avistarem a viatura aceleraram fugindo cada um para um lado. Logo atrás vinha um veículo Renault Sandero, de cor cinza, que também fugiu sendo perseguido.

Durante a perseguição, dois passageiros que estavam no carro saltaram com ele em movimento, e o motorista continuou ‘cantando’ pneus, passando nas preferenciais e em alta velocidade. Depois de alguns minutos, o motorista parou e foi abordado pelos militares.

Dentro do carro havia ainda mais dois passageiros, sendo um deles adolescente. O motorista estava bêbado e foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax