Polícia

Durante churrasco com amigos, marido espanca mulher e tenta enforcá-la

Durante um churrasco com amigos neste domingo (30), em Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 34 anos acabou sendo espancada pelo marido de 30 anos, quando foi questioná-lo sobre dar mais atenção aos convidados do que a família. As agressões começaram por volta das 19 horas deste domingo (30), quando […]

Thatiana Melo Publicado em 31/08/2020, às 08h01 - Atualizado às 11h27

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Durante um churrasco com amigos neste domingo (30), em Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 34 anos acabou sendo espancada pelo marido de 30 anos, quando foi questioná-lo sobre dar mais atenção aos convidados do que a família.

As agressões começaram por volta das 19 horas deste domingo (30), quando estavam todos reunidos em um churrasco com alguns amigos. Quando a esposa foi questionar o homem sobre estar dando mais atenção ao grupo que estava na festa, ele ficou furioso e passou a discutir com a vítima.

Em seguida, o autor arrastou a mulher pelos cabelos e a derrubou no chão tentando enforcá-la. Para se defender, a vítima conseguiu alcançar uma faca e acabou ferindo a mão. Vizinhos que presenciaram a cena separaram a briga do casal.

O casal tem dois filhos de 9 e 11 anos. A mulher foi levada para o hospital para fazer exames.

Jornal Midiamax