Polícia

Durante briga com moradores de rua, homem é espancado na região central

Foi socorrido com ferimentos no rosto, um homem de 29 anos, neste domingo (31) após se envolver em uma briga com moradores de rua, na região central de Campo Grande. Ele foi levado para uma unidade de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Informações do boletim de ocorrência, são de que a […]

Thatiana Melo Publicado em 01/06/2020, às 06h14

Depac Centro, onde o caso foi registrado. (Henrique Arakaki, Midiamax)
Depac Centro, onde o caso foi registrado. (Henrique Arakaki, Midiamax) - Depac Centro, onde o caso foi registrado. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Foi socorrido com ferimentos no rosto, um homem de 29 anos, neste domingo (31) após se envolver em uma briga com moradores de rua, na região central de Campo Grande. Ele foi levado para uma unidade de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Informações do boletim de ocorrência, são de que a confusão aconteceu por volta das 17 horas deste domingo (31) quando policiais que faziam rondas pela rua 15 de novembro foram parados por populares que encontraram a vítima com vários ferimentos no rosto. O Samu foi chamado também para a ocorrência.

Antes de ser levado para uma unidade de saúde, o homem disse aos militares que tinha se envolvido em uma briga com moradores de rua, sendo que três o agrediram com uma garrafa no rosto. Ele não disse os motivos para a briga. Foram feitas rondas na tentativa de encontrar nos autores, mas nenhum deles foi localizado.

Jornal Midiamax