Um rapaz de 19 anos é o principal suspeito de esfaquear várias vezes, mulher de 35 anos, por ela ter relacionamento com outra mulher. A vítima foi ferida com golpes de facão em diversas regiões do corpo, principalmente na cabeça.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e aconteceu na tarde de sábado (21) no bairro Nova Lima, em . A foi acionada por vizinhos que ouviram a briga.

No local, conversaram com a vítima que mesmo ferida, relatou o ocorrido. Ela e o jovem estavam ingerindo bebida alcoólica desde a noite de sexta-feira (20) na casa dela e também usando drogas. Por volta de 13h50 de ontem, o rapaz começou a dizer que não aceitava ela se relacionar com outra mulher, a agredindo fisicamente.

Os dois passaram a se bater e não está explicado como o rapaz pegou o facão ou se ele já tinha a faca escondida. A vítima teve ferimentos na cabeça, várias escoriações pelo corpo, na região abdominal, pernas e braços. Ela foi encaminhada a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Nova e devido aos ferimentos, precisou ficar internada.

Os policiais foram até a casa do suspeito, encontraram a mãe dele, mas a mesma relatou que o jovem teria ido embora.