Na noite de domingo (13), homem de 39 anos foi esfaqueado pela esposa, de 37 anos, quando tentava agredi-la. A vítima conseguiu se defender e acabou fazendo com que o homem acertasse o golpe com a faca no próprio tórax, fugindo depois até o .

Segundo a , equipe foi acionada por conta do esfaqueamento em um imóvel no . No local, a mulher contou que brigou com o marido, que ficou bastante agressivo e pegou a faca. Para se defender, ela entrou em luta corporal, quando conseguiu segurar o braço dele e virar a arma para o marido.

Neste momento, ele acabou ferido no tórax e soltou a faca. A mulher então correu e mesmo assim o marido ainda a ameaçou de morte e novamente pegou a faca, mas por conta do ferimento acabou desistindo. Logo em seguida ele pegou a motocicleta e foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

No posto, os militares conversaram com o homem, que deu outra versão dos fatos. Ele alegou que a mulher estava com ciúmes e o esfaqueou quando ele chegou em casa. Foi constatado que o homem já tinha agredido a esposa outras vezes e ela chegou a registrar boletim de ocorrência contra ele.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) com lesão corporal e ameaça, qualificadas por violência doméstica. A mulher pediu medida protetiva contra o marido e o caso segue em investigação.