Polícia

Durante agressões, mulher consegue se defender e esfaqueia marido em Campo Grande

Na noite de domingo (13), homem de 39 anos foi esfaqueado pela esposa, de 37 anos, quando tentava agredi-la. A vítima conseguiu se defender e acabou fazendo com que o homem acertasse o golpe com a faca no próprio tórax, fugindo depois até o posto de saúde. Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionada por […]

Renata Portela Publicado em 14/12/2020, às 06h58 - Atualizado às 11h29

Imagem ilustrativa (Arquivo, Midiamax)
Imagem ilustrativa (Arquivo, Midiamax) - Imagem ilustrativa (Arquivo, Midiamax)

Na noite de domingo (13), homem de 39 anos foi esfaqueado pela esposa, de 37 anos, quando tentava agredi-la. A vítima conseguiu se defender e acabou fazendo com que o homem acertasse o golpe com a faca no próprio tórax, fugindo depois até o posto de saúde.

Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionada por conta do esfaqueamento em um imóvel no Jardim Campo Nobre. No local, a mulher contou que brigou com o marido, que ficou bastante agressivo e pegou a faca. Para se defender, ela entrou em luta corporal, quando conseguiu segurar o braço dele e virar a arma para o marido.

Neste momento, ele acabou ferido no tórax e soltou a faca. A mulher então correu e mesmo assim o marido ainda a ameaçou de morte e novamente pegou a faca, mas por conta do ferimento acabou desistindo. Logo em seguida ele pegou a motocicleta e foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

No posto, os militares conversaram com o homem, que deu outra versão dos fatos. Ele alegou que a mulher estava com ciúmes e o esfaqueou quando ele chegou em casa. Foi constatado que o homem já tinha agredido a esposa outras vezes e ela chegou a registrar boletim de ocorrência contra ele.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) com lesão corporal e ameaça, qualificadas por violência doméstica. A mulher pediu medida protetiva contra o marido e o caso segue em investigação.

Jornal Midiamax