Polícia

Durante a madrugada, namorado bêbado espanca mulher com socos no rosto

A polícia foi chamada durante a madrugada desta sexta-feira (17) em uma residência, no bairro Guanandi em Campo Grande depois de uma mulher de 31 anos ser espancada pelo namorado de 31 anos, que estava embriagado. Ela contou aos policiais que se relacionava com o homem há 3 anos e que estava na casa dele, […]

Thatiana Melo Publicado em 17/07/2020, às 06h12 - Atualizado às 06h51

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

A polícia foi chamada durante a madrugada desta sexta-feira (17) em uma residência, no bairro Guanandi em Campo Grande depois de uma mulher de 31 anos ser espancada pelo namorado de 31 anos, que estava embriagado.

Ela contou aos policiais que se relacionava com o homem há 3 anos e que estava na casa dele, quando por volta da meia noite quando ele alterado depois de ingerir bebidas alcoólicas mandou que saísse de sal casa, sendo que quando a vítima estava abrindo o portão ele foi atrás e a puxou pelos cabelos.

Em seguida, o homem passou a desferir socos contra a cabeça e rosto da mulher deixando ferimentos na boca e testa. Quando a polícia foi chamada, o homem acabou fugindo e não foi encontrado. Ela pediu por medidas protetivas de urgência.

Dados

Dados da Sejusp são de que desde o começo do ano até o dia 17 de julho já foram registradas na Capital 717 ocorrências de violência doméstica, e no Estado 2.769 ocorrências.

Jornal Midiamax