Polícia

Mulher acorda com carro pegando fogo e suspeita que ex tenha ateado fogo

Uma moradora do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, acordou nesta quinta-feira (12), com seu veículo Corsa em chamas na sua garagem. A suspeita é que seu ex-marido de quem está separada há sete meses seja o autor do crime. A jovem de 25 anos acordou por volta da 1 hora da madrugada desta quinta […]

Thatiana Melo Publicado em 12/11/2020, às 06h00 - Atualizado às 08h52

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma moradora do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, acordou nesta quinta-feira (12), com seu veículo Corsa em chamas na sua garagem. A suspeita é que seu ex-marido de quem está separada há sete meses seja o autor do crime.

A jovem de 25 anos acordou por volta da 1 hora da madrugada desta quinta (12), quando ouviu o alarme do seu carro disparar e ao ir até a garagem viu o veículo em chamas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e o fogo extinto pelos militares. O carro teve o motor e o parabrisa destruído pelas chamas.

Ela contou que quando foi pegar a moto de seu namorado para vir até a delegacia na companhia dele registrar um boletim de ocorrência, eles perceberam que a mangueira de combustível estava cortada. Um vizinho contou a ela, que antes do carro incendiar teria visto o ex-marido da vítima saindo do quintal da casa dela.

Segundo a jovem na quadra de sua casa existem câmeras de segurança de um mercado que podem ter gravado a ação do autor. O caso foi registrado como incêndio.

Jornal Midiamax