Polícia

Durante a madrugada, ladrão é preso depois de furtar fios de lanchonete

Durante a madrugada desta quarta-feira (21), um ladrão acabou preso depois de furtar fios de cobre de uma lanchonete na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. No fim de semana, outro ladrão foi levado para a delegacia pelo mesmo crime. O flagrante aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta quarta (21) quando agentes […]

Thatiana Melo Publicado em 21/10/2020, às 10h00

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Durante a madrugada desta quarta-feira (21), um ladrão acabou preso depois de furtar fios de cobre de uma lanchonete na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. No fim de semana, outro ladrão foi levado para a delegacia pelo mesmo crime.

O flagrante aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta quarta (21) quando agentes da guarda municipal faziam rondas na região as Orla Ferroviária quando viram o autor furtando os fios de um buraco no chão da lanchonete, que estava abandonada.

Durante a abordagem, os agentes encontraram na mochila do ladrão fios, um alicate e uma chave de fenda. Quando o autor era preso chegou ao local um comerciante reconhecendo o bandido como quem havia furtado os fios de seu estabelecimento comercial.

No domingo, dois homens foram detidos pela guarda depois de serem flagrados furtando fios de um imóvel, na Avenida Ernesto Geisel.

Jornal Midiamax