Polícia

Durante a madrugada, homem é socorrido após ser esfaqueado por desafeto

Foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, em Campo Grande, um homem de 31 anos que foi esfaqueado por um desafeto conhecido por ‘Ceará’. A vítima foi encaminhada para a ala vermelha da unidade de saúde. O esfaqueamento aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta quinta-feira (14), […]

Thatiana Melo Publicado em 14/05/2020, às 06h22

Autor não foi encontrado (Ilustrativa)
Autor não foi encontrado (Ilustrativa) - Autor não foi encontrado (Ilustrativa)

Foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, em Campo Grande, um homem de 31 anos que foi esfaqueado por um desafeto conhecido por ‘Ceará’. A vítima foi encaminhada para a ala vermelha da unidade de saúde.

O esfaqueamento aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta quinta-feira (14), no Jardim Inápolis quando a vítima teria tido uma discussão com ‘Ceará’, que o esfaqueou. A vítima ainda contou durante o atendimento que dias antes teria sido espancado pelo desafeto, tendo a perna quebrada pelo autor, que segundo o homem trabalha no Núcleo Industrial de Campo Grande.

A vítima não disse os motivos para a desavença entre os dois e não soube informar onde ‘Ceará’ morava. Foi checado pelos policiais que a vítima tinha passagens, mas não havia mandados contra ele.

Jornal Midiamax