Polícia

Dupla suspeita de furtar motos dos funcionários de condomínio é presa

Policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) prenderam em flagrante nesta quinta-feira (05) dois homens, um de 25 e outro de 33 anos, suspeitos do furto de motocicletas de funcionários de um condomínio localizado na região do Parque novos Estados, em Campo Grande. A dupla foi vista no momento […]

Renan Nucci Publicado em 05/11/2020, às 18h16 - Atualizado às 18h16

Defurv (Arquivo, Midiamax)
Defurv (Arquivo, Midiamax) - Defurv (Arquivo, Midiamax)

Policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) prenderam em flagrante nesta quinta-feira (05) dois homens, um de 25 e outro de 33 anos, suspeitos do furto de motocicletas de funcionários de um condomínio localizado na região do Parque novos Estados, em Campo Grande. A dupla foi vista no momento em que retirava uma moto do local.

Conforme boletim de ocorrência, diante da denúncia de vários casos de furto, os policiais passaram a fazer campana e  avistaram quando os envolvidos chegaram em uma moto Honda XT 660R. Um deles ficou no veículo, enquanto outro subiu em uma moto que estava estacionada e foi ‘rebocado’ pelo comparsa por cerca de mil metros.

Toda a ação foi acompanhada de forma discreta pelos policiais. A equipe, percebeu que o ladrão conseguiu dar partida na moto, oportunidade em que foi feita a abordagem. Eles tentaram fugir, mas foram detidos com apoio de uma segunda equipe que participava da investigação. Ambos foram encaminhados à sede da Defurv e autuados por furto qualificado.

Jornal Midiamax