A dupla que tentou assaltar uma farmácia na avenida Guaicurus, em Campo Grande, e ainda trocou tiros com um policial militar na noite de terça-feira (03), permanecerá presa, conforme decisão da Justiça. Os dois assaltantes passaram por audiência de custódia nesta quinta-feira (05). Ninguém ficou ferido durante a troca de tiros.

Conforme apurado pelo Midiamax, o policial estava transitando na avenida, quando parou para fazer uma ligação para os filhos, por volta das 19 horas, quando flagrou o assalto a uma farmácia que ficava a frente. O militar foi até o local e anunciou que era policial mandando que um dos bandidos largasse a arma.

Nesse momento, um dos ladrões se jogou atrás do balcão e fez disparos contra o policial que revidou acertando a gondola do estabelecimento comercial. Em seguida, o autor tentou fugir pelos fundos da farmácia, mas acabou preso junto de seu comparsa.

Com um deles foi encontrado o valor de R$ 672 e um celular roubados do local. Eles estavam a pé e contaram que pretendiam fugir levando a motocicleta da atendente da farmácia. Ainda segundo os bandidos, o roubo estava sendo planejado há algum tempo. Um dos funcionários contou que eles queriam que abrissem o cofre do local, o que não conseguiram com a intervenção policial.