Polícia

Dupla que esfaqueou homem durante roubo de motocicleta acaba presa no Aero Rancho

Uma dupla de bandidos que havia esfaqueado um motociclista de 33 anos durante um roubo, no bairro Aero Rancho, na noite deste sábado (10) acabou presa por equipes da Polícia Militar que fazia renda na região. O assalto aconteceu por volta das 23 horas de sábado (10), quando a vítima parou na rua Campestre na […]

Thatiana Melo Publicado em 11/10/2020, às 06h04 - Atualizado às 07h09

Caso foi registrado na Depac Cepol.
Caso foi registrado na Depac Cepol. - Caso foi registrado na Depac Cepol.

Uma dupla de bandidos que havia esfaqueado um motociclista de 33 anos durante um roubo, no bairro Aero Rancho, na noite deste sábado (10) acabou presa por equipes da Polícia Militar que fazia renda na região.

O assalto aconteceu por volta das 23 horas de sábado (10), quando a vítima parou na rua Campestre na esquina com a Avenida Thirson de Almeida sendo abordada pela dupla que estava armada com uma faca. Um dos bandidos derrubou o homem da motocicleta e o esfaqueou no pescoço e clavícula levando a moto.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde do homem. Os policiais que faziam ronda pelo bairro desconfiaram da alta velocidade da motocicleta, que estava em poder da dupla e quando abordados foi descoberto o roubo, sendo que a vítima reconheceu a dupla como os autores que o assaltaram.

Jornal Midiamax