Pular para o conteúdo
Polícia

Dupla planejou ‘picotar’ amigo após matá-lo para esconder corpo em MS

Um homem de 29 anos e o enteado, de 20, foram presos e indiciados pela morte de Joailson da Silva Dias, 23 anos, ocorrida na madrugada do último domingo (26) em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Eles confessaram o crime e durante a investigação, a Polícia Civil apurou que a dupla tentou esquartejar […]
Arquivo -

Um homem de 29 anos e o enteado, de 20, foram presos e indiciados pela morte de Joailson da Silva Dias, 23 anos, ocorrida na madrugada do último domingo (26) em , a 300 quilômetros de . Eles confessaram o crime e durante a investigação, a Polícia Civil apurou que a dupla tentou esquartejar o amigo para esconder o corpo.

Mas não houve tempo. Um corte no pescoço de Joailson foi a marca da tentativa em vão de começar a picotar a vítima. “Eles notaram que seria muito difícil, desistiram e contaram que a vítima morreu de causas naturais”, afirmou a assessoria da Polícia Civil de .

No dia no crime, madrugada de domingo, os amigos estavam bebendo e fazendo um churrasco em um quarto de aluguel na cidade. “A mulher saiu para comprar mais cervejas, mas quando voltou encontrou a vítima já sem vida”, afirmou a polícia. Ao ver Joailson caído, a mulher começou a gritar desesperada e a foi acionada.

Versões

Na primeira versão dos amigos, Joailson teria bebido muito e caiu morto. No entanto, a versão descarada foi desmentida pela própria PM, que ao verificar o corpo constatou uma perfuração no tórax. Em vistoria no local, os policiais encontraram uma faca embaixo do tanque de lavar roupas, usada para matar a vítima. Neste momento, um dos homens confessou o crime.

Na segunda versão apresentada – esta confirmada durante a investigação -, o autor contou que todos estavam bebendo, quando discutiu com Joailson, momento em que foi atingido por um tapa no rosto. O fato aconteceu durante o tempo que a mulher – esposa do autor -, saiu para comprar cervejas.

“Ele comentou com o enteado que queria se vingar do tapa”, informou a polícia. Foi então que o autor desferiu a facada no tórax da vítima. Após, o enteado dele, filho da mulher que havia saído, teve a ideia de ‘picotar’ o corpo para esconder os pedaços mais facilmente.

O enteado passou a tentar o corte pelo pescoço, mas o padrasto afirmou que não haveria tempo e que seria difícil. Eles então decidiram inventar uma história, dizendo que a vítima teria caído morta, pois estava bebendo desde o dia anterior.

Presos, o padrasto foi indiciado pelo crime de qualificado pelo motivo fútil, já o enteado, por destruição e ocultação de cadáver.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira