Um rapaz de 30 anos de idade foi ferido a tiros na noite desta terça-feira (7) por uma dupla que invadiu uma residência. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta após a arma falhar no quarto disparo. O caso foi registrado na cidade de , a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, um homem estava na casa da mãe, onde é feita a produção de Yakissoba e ele realiza as entregas. Por volta das 20h40 abriu o portão para fazer uma das entregas, quando foi surpreendido por dois homens com capacete fechado, um deles armado.

A dupla teria perguntado se a vítima estava no local, o rapaz de 30 anos. O entregador respondeu que sim, então o suspeito bateu no peito dele com a arma e a dupla invadiu a casa. A vítima estava na varanda da residência e foi surpreendida com os tiros. Ao tentar fazer o quarto disparo a arma travou. O suspeito fez manobras para que a arma destravasse, mas como não conseguiu, fugiu com o comparsa em uma motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha.

A vítima foi atingida na região abdominal, socorrida e levada ao Hospital da Vida, onde já passou por cirurgia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e simples na forma tentada. Duas cápsulas calibre .380 e um projétil foram encontrados no local.