Polícia

Dupla invade carro de cozinheiro a caminho do trabalho, pede carona e rouba veículo

Cozinheiro de 33 anos teve o automóvel Fiat Palio roubado na manhã desta quinta-feira (12), em Campo Grande, enquanto seguia para o trabalho na região do Jardim Colorado. Os criminosos teriam invadido o veículo pedindo carona, mas anunciaram assalto assim que a vítima se recusou a levá-los. Um deles foi apontado como morador do bairro. […]

Renan Nucci Publicado em 12/11/2020, às 15h56

Sede da Defurv, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Sede da Defurv, em Campo Grande. (Foto: Arquivo) - Sede da Defurv, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Cozinheiro de 33 anos teve o automóvel Fiat Palio roubado na manhã desta quinta-feira (12), em Campo Grande, enquanto seguia para o trabalho na região do Jardim Colorado. Os criminosos teriam invadido o veículo pedindo carona, mas anunciaram assalto assim que a vítima se recusou a levá-los. Um deles foi apontado como morador do bairro.

A vítima explicou que seguia para o serviço, quando ao realizar a conversão na esquina da Rua Leonel Rocha, os dois ladrões entraram no veículo, que estava em baixa velocidade. Um deles, que é morador nas proximidades, teria pedido carona, mas diante da negativa do motorista, arrancou a chave ignição. Em seguida, ordenou que o cozinheiro saísse.

A vítima tentou resistir, mas passou a ser ameaçada e agredida com chutes, motivo pelo qual abandonou o veículo. Os criminosos então saíram com o Palio sentido Rua Honório Lemes e depois acessaram a Rua Lúcia dos Santos. O caso foi denunciado à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Jornal Midiamax