Polícia

Dupla furta motos dos Correios em MS e dá ‘rolê’ pela cidade

A Polícia Militar recuperou no domingo (11) em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, duas motociclistas dos Correios que haviam sido furtadas da agência da cidade. Os dois suspeitos foram flagrados passeando com o veículo em alta velocidade pelo bairro Alto. Eles foram identificados, mas não foram encontrados. Conforme apurado, durante a madrugada os […]

Renan Nucci Publicado em 13/10/2020, às 14h17 - Atualizado às 17h36

Veículos foram recuperados pela PM. Foto: Divulgação
Veículos foram recuperados pela PM. Foto: Divulgação - Veículos foram recuperados pela PM. Foto: Divulgação

A Polícia Militar recuperou no domingo (11) em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, duas motociclistas dos Correios que haviam sido furtadas da agência da cidade. Os dois suspeitos foram flagrados passeando com o veículo em alta velocidade pelo bairro Alto. Eles foram identificados, mas não foram encontrados.

Conforme apurado, durante a madrugada os policiais receberam denúncia de que dois homens estavam com motos dos Correios em atitudes suspeitas. Durante buscas, os veículos foram encontrados estacionados em uma residência. A moradora, de 22 anos, disse não saber nada sobre as duas motos que lá estavam.

No entanto, afirmou que além dela, frequentavam a residência o namorado e o cunhado, sendo que este tem várias passagens por furto. Uma das motos estava com ligação direta e a outra com as chaves na ignição. Os policiais foram até a agência dos Correios na Avenida Iguatemi, onde constataram que o portão lateral estava aberto.

O gerente foi acionado para acompanhar os trabalhos e as motos foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal. A mulher foi presa, mas os outros dois suspeitos não foram localizados.

Jornal Midiamax