A recuperou no domingo (11) em , a 359 quilômetros de Campo Grande, duas motociclistas dos Correios que haviam sido furtadas da agência da cidade. Os dois suspeitos foram flagrados passeando com o veículo em alta velocidade pelo bairro Alto. Eles foram identificados, mas não foram encontrados.

Conforme apurado, durante a madrugada os policiais receberam denúncia de que dois homens estavam com motos dos Correios em atitudes suspeitas. Durante buscas, os veículos foram encontrados estacionados em uma residência. A moradora, de 22 anos, disse não saber nada sobre as duas motos que lá estavam.

No entanto, afirmou que além dela, frequentavam a residência o namorado e o cunhado, sendo que este tem várias passagens por . Uma das motos estava com ligação direta e a outra com as chaves na ignição. Os policiais foram até a agência dos Correios na Avenida Iguatemi, onde constataram que o portão lateral estava aberto.

O gerente foi acionado para acompanhar os trabalhos e as motos foram encaminhadas à Delegacia de . A mulher foi presa, mas os outros dois suspeitos não foram localizados.