Polícia

Dupla foge ao ver DOF e abandona carro de placas paraguaias com 277 kg de maconha

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na noite desta quarta-feira (08), um veículo com placas paraguaias carregado com 277,6 quilos de maconha. A apreensão foi realizada na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Durante rondas rotineiras na rodovia MS-384, região de Ponta Porã, os policiais do DOF perceberam que […]

Dayene Paz Publicado em 09/07/2020, às 18h57

Veículo com placas paraguaias estava lotado de maconha. Imagem: Divulgação, DOF
Veículo com placas paraguaias estava lotado de maconha. Imagem: Divulgação, DOF - Veículo com placas paraguaias estava lotado de maconha. Imagem: Divulgação, DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na noite desta quarta-feira (08), um veículo com placas paraguaias carregado com 277,6 quilos de maconha. A apreensão foi realizada na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Durante rondas rotineiras na rodovia MS-384, região de Ponta Porã, os policiais do DOF perceberam que dois ocupantes fugiram e abandonaram um veículo Suzuki ao verem a viatura. Eles entraram em uma mata e não foram localizados.

No carro, foram localizados 277,6 quilos de maconha. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã.

A ação ocorreu durante a Operação Hórus, realizada pela Sejusp-MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Jornal Midiamax