Polícia

Dupla faz ‘algazarra’ em cidade de MS na saída de confraternização e acaba detida

Na madrugada desta quarta-feira (23), dois jovens de 19 anos foram detidos por infringirem medida sanitária em Bonito, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande. Eles provocavam algazarra e vandalizavam a fachada de um bar da cidade. Segundo a Polícia Militar, equipe viu os suspeitos quebrando quadros na frente de um bar da cidade e […]

Renata Portela Publicado em 23/12/2020, às 07h29 - Atualizado às 07h39

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada desta quarta-feira (23), dois jovens de 19 anos foram detidos por infringirem medida sanitária em Bonito, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande. Eles provocavam algazarra e vandalizavam a fachada de um bar da cidade.

Segundo a Polícia Militar, equipe viu os suspeitos quebrando quadros na frente de um bar da cidade e então eles foram abordados. Um deles ainda tentou fugir, mas depois acabou detido. Os dois revelaram que trabalham em um restaurante e tinham saído da confraternização da empresa.

Assim, estariam embriagados e vandalizando o bar. Os proprietários do estabelecimento foram avisados e a dupla foi levada para a delegacia, para ser autuada por infração de medida sanitária preventiva, já que descumpria o toque de recolher.

Jornal Midiamax