Polícia

Dupla especialista que roubava mulheres em pontos de ônibus é presa

A Rotac (Rondas Táticas da Capital) prendeu uma dupla que roubava mulheres nos pontos de ônibus da Capital. Os dois bandidos foram capturados pelos policiais na madrugada desta terça-feira (6). Um dos bandidos foi encontrado em casa no bairro Jardim Centenário. Segundo informações, a dupla sempre agia do mesmo modo escolhendo as mulheres como vítimas, […]

Thatiana Melo Publicado em 06/10/2020, às 07h28 - Atualizado às 07h57

(Divulgação PM)
(Divulgação PM) - (Divulgação PM)

A Rotac (Rondas Táticas da Capital) prendeu uma dupla que roubava mulheres nos pontos de ônibus da Capital. Os dois bandidos foram capturados pelos policiais na madrugada desta terça-feira (6). Um dos bandidos foi encontrado em casa no bairro Jardim Centenário.

Segundo informações, a dupla sempre agia do mesmo modo escolhendo as mulheres como vítimas, e os assaltos aconteciam em pontos de ônibus na Capital, entre as 5 e 8 horas da manhã. Foram aproximadamente 10 roubos. Várias vítimas fizeram o reconhecimento dos bandidos que usavam de violência durante os crimes apontando a arma para as vítimas fazendo ameaças.

Os bandidos ainda escolhiam os celulares que iriam roubar, tipo Xiaomi, sendo que dispensavam outros modelos de aparelhos. Os objetos roubados, celulares, foram recuperados e devolvidos as vítimas. O caso foi registrado na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). A polícia ainda investiga se existem outros envolvidos nos crimes.

(Matéria editada às 07:59 para acréscimo de informação)

Jornal Midiamax