Polícia

Dupla em moto mata homem com três tiros na cabeça

Anderson Montero Sanjines, de 49 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça na manhã deste domingo (09), em frente a uma residência localizada no bairro Popular Nova, em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, testemunhas relataram que dois suspeitos de moto chegaram ao local,  abordaram a vítima e atiraram, […]

Renan Nucci Publicado em 09/02/2020, às 16h12 - Atualizado às 16h19

Local onde a vítima foi assassinada. Foto: Diário Corumbaense
Local onde a vítima foi assassinada. Foto: Diário Corumbaense - Local onde a vítima foi assassinada. Foto: Diário Corumbaense

Anderson Montero Sanjines, de 49 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça na manhã deste domingo (09), em frente a uma residência localizada no bairro Popular Nova, em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, testemunhas relataram que dois suspeitos de moto chegaram ao local,  abordaram a vítima e atiraram, sem que ela tivesse chance de se defender. Em seguida os suspeitos fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. O caso foi registrado como homicídio simples.

Jornal Midiamax