Polícia

Dupla é presa com droga do PCC e dinheiro falso após investigações

Na manhã de quinta-feira (6), dois rapazes de 20 e 27 anos foram presos por tráfico e moeda falsa em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. O entorpecente pertence a um membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) que está preso. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) monitoravam o suposto ponto […]

Renata Portela Publicado em 07/08/2020, às 07h26

Droga e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação)
Droga e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação) - Droga e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Na manhã de quinta-feira (6), dois rapazes de 20 e 27 anos foram presos por tráfico e moeda falsa em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. O entorpecente pertence a um membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) que está preso.

Dupla é presa com droga do PCC e dinheiro falso após investigações
Foto: Divulgação

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) monitoravam o suposto ponto de venda de drogas e na manhã de quinta-feira faziam campana. Assim, abordaram o rapaz de 27 anos, que levava com ele uma nota de R$ 50 falsa.

Então, questionado sobre o entorpecente ele disse que tinha apenas uma pequena quantidade de maconha. No entanto foram encontrados 27 tabletes da droga em uma mochila, além de porções de cocaína na casa.

Também foi apreendida mais uma nota de R$ 50 falsificada no local. Ainda segundo a polícia, a droga pertence a um membro do PCC que está detido em presídio de Campo Grande. Os dois foram presos em flagrante por tráfico e moeda falsa.

Jornal Midiamax